De A a Z, tudo se pode fazer DE OUTRA MANEIRA...
cao dai
cao dai
cao dai

Sem visitar o delta do Mekong, o Vietname parecia incompleto. Depois de tantos anos os fantasmas de Apocalypse Now ainda pairam bem vivos na nossa imaginação.
Como nada estava planeado usámos uma referencia do Routard de uma agência de viagem local gerida pelo simpático e eficaz Robert Tràn, dono da Agência Annam Tours. Dois dias depois partíamos de carrinha com a afável mas estranha Mme Dung.
No caminho, à direita, uma colorida construção, que mais parecia um bolo de noiva, chamou a nossa atenção. Pela imagem triangular dum olho observador entrei na estética psicadélica dos anos 60. Os padrões e cores escorriam na mente como se ali já tivesse passado. Estava num templo Cao Dai mas sentia-me na capa do Sgt Pepper’s.

Video

Galeria de imagens

Video e fotos de Minnie Freudenthal,  Manuel Rosário, Monica Chan e João de Pina Cabral.

Voz de João de Pina Cabral

Partilhar
Escrito por

Alice Minnie Freudenthal, médica Internista pelo American Board of Internal Medicine e Ordem dos Médicos Portuguesa. Áreas de interesse; neurociência, nutrição, hábitos e treino da mente. Curso de Hipnose clínica pela London School of Clinical Hypnosis. Curso de Mindfulness Based Stress Reduction. Palestras e Workshops de diferentes temas na área da neurociência para instituições académicas, empresas e grupos.

Sem comentários

COMENTAR