De A a Z, tudo se pode fazer DE OUTRA MANEIRA...
 

Casina delle Civette

Ainda em Roma, depois dos rosas e dourados da casa de Mussolini, continuando nos domínios da família Torlonia, abrem-se transparências coloridas nos vidros das janelas e das portas do velho “Chalet  Suisse”, construído nos limites do jardim.

Foi entre 1910 e 1920, que a imaginação de um grupo de artistas dedicados ao trabalho do vidro, permitiu transformar a Casina delle Civette (Casa das Corujas) num museu de vitrais.

Galeria de Fotos

Texto e fotos de Minnie Freudenthal e Manuel Rosário
Julho, 2018

Partilhar
Escrito por

Alice Minnie Freudenthal, médica Internista pelo American Board of Internal Medicine e Ordem dos Médicos Portuguesa. Áreas de interesse; neurociência, nutrição, hábitos e treino da mente. Curso de Hipnose clínica pela London School of Clinical Hypnosis. Curso de Mindfulness Based Stress Reduction. Palestras e Workshops de diferentes temas na área da neurociência para instituições académicas, empresas e grupos.

Últimos comentários
  • Lindas as fotos acompanhadas do comentário. Adentrando Roma e seus mistérios….

  • A estética Art Nouveau em toda a sua pujança. E as rosas estilizadas criadas por Charles MacKintosh e aqui recriadas na transparência destes vitrais. Absolutamente a não perder.

COMENTAR