De A a Z, tudo se pode fazer DE OUTRA MANEIRA...

Despedida de Lisboa

Dou por mim a 1 festival* de distância da minha partida para o Brasil… irei aterrar em São Paulo para mais tarde ir estudar (e não só..) em Florianópolis, mais a sul, durante um semestre.
Entre a despedida de amigos e familiares, malas por fazer e burocracias por tratar (a maioria delas em institutos ineficientes), começo a ver o meu tempo em Lisboa a escacear, com a hora da minha viagem a aproximar-se. Enquanto se dá este processo de consciencialização, o sol domina o límpido céu azul enquanto os quentes raios de luz iluminam Lisboa.
Acabei de receber uma câmera GoPro!  Os meus exames universitários estão terminados, assim como o meu serviço a full time nas motas de passeios turísticos “Tuk Tuk” e é neste contexto, que surgem as captações de imagem deste vídeo de forma a experimentar a nova câmara, à procura dos seus segredos e utilidades, e também a (tão importante e de certa forma dolorosa) despedida de Lisboa.
Encaro então este vídeo como o prelúdio, que para além da satisfação pessoal, deu também forma a esta fase inicial da aventura pela América do Sul.

*SuperBock Super Rock 17 a 20 de Julho 2014

Rui Barreto
Agosto 2014

Foto de Manuel Rosário

Partilhar
Escrito por

'Livre e Radical, com tecnologia para partilhá-lho!' Estudante Universitário na área da Gestão; Amante do surf e skate, youtuber de longa data; recentemente consciencializado para a sustentabilidade, motivado pela permacultura e agroecologia.

Sem comentários

COMENTAR