De A a Z, tudo se pode fazer DE OUTRA MANEIRA...

Não posso deixar de me rir, agora, ao lembrar-me da minha alma apressada a tentar chegar a “paraísos – prometidos – na –terra”, antes das outras almas.
Chegar antes dos turistas!
Talvez há 20 anos, quando pela primeira vez estive em Dar-Es-Salam e não consegui transporte para a ilha das portas que mil histórias têm para contar, talvez há 20 anos, Zanzibar não tivesse incarnado esse lugar de paraíso prometido na terra.
Mas o turismo chegou. As almas turistas invadiram Zanzibar!
No entanto, se afastarmos a espessa espuma e nos deixarmos ir mais ao fundo, sente-se ali, naquela bela ilha, a história dum enorme mar, arena de religiões que o cruzavam, e ainda aquelas portas mágicas que se abrem em mil histórias de encantar.

Minnie Freudenthal
Julho, 2014

Video

Galeria de imagens

Fotos de Minnie Freudenthal e Manuel Rosário

Partilhar
Escrito por

Alice Minnie Freudenthal, médica Internista pelo American Board of Internal Medicine e Ordem dos Médicos Portuguesa. Áreas de interesse; neurociência, nutrição, hábitos e treino da mente. Curso de Hipnose clínica pela London School of Clinical Hypnosis. Curso de Mindfulness Based Stress Reduction. Palestras e Workshops de diferentes temas na área da neurociência para instituições académicas, empresas e grupos.

Sem comentários

COMENTAR